Logotipo Pagula Alimentos

MINI SALGADOS PARA A SUA FESTA!

Salgados para Festas e Eventos

Quem não adora uma festa? Dividir um momento especial com quem gostamos realmente é muito bom! Mas para ficar melhor ainda, precisa ter algo para encher a barriga, não é? Sabemos que os salgados são os mais populares entre as escolhas de aperitivos para festas, e com certeza é a melhor opção. Listamos abaixo alguns itens que tornaram os salgados os queridinhos das festas! Confira:

Todos adoram petiscos

Seja uma festa de aniversário, uma festa de empresa ou uma reunião com amigos, os mini salgados para a sua festa são sempre as escolhas mais populares para os aperitivos de festa. É um fato que quando as pessoas estão por perto, elas querem algo para mordiscar. A maioria das pessoas tem apetite aumentado em festas onde há muita socialização. Portanto, é importante que você tenha uma grande variedade de lanches que sejam fáceis de comer, especialmente quando seus convidados vão estar socializando uns com os outros. É muito mais fácil falar com a comida na mão.

Os Salgados podem ser comidos com seus dedos

Você não pode comer saladas com os dedos. Você não pode comer sopa com os dedos. Mas você pode comer quase todos os tipos de salgadinhos com os dedos. Isto faz dos mini salgados a escolha perfeita para as festas são fáceis de comer com as mãos. Você não precisa de um garfo, faca ou qualquer outro utensílio para comer. Você pode simplesmente agarrar o que quiser e começar a comer e se deliciar com as muitas variedade que existe de salgados para festas e eventos.

A maioria das pessoas sentem fome nas festas

As pessoas ficam com fome quando estão perto de outras pessoas. É um fato que ninguém sabe por quê. Há até mesmo um termo científico para isso – alimentação social! Pobres almas famintas pensando que são normais só para passar fome quando estão perto de outras pessoas. Mas há uma solução para este problema. Você pode colocar para fora uma grande tigela de salgados para que todos os seus convidados comam e se sintam mais cheios. Haverá menos chances de que eles saiam só para comer.

A comida é um ótimo começo de conversa

Muitas pessoas têm dificuldade para iniciar uma conversa com uma pessoa que não conhecem. Isto é especialmente comum durante eventos comerciais ou mesmo na sua próxima festa de aniversário. Mas quando você começa a comer, é fácil conversar e ter uma conversa com outra pessoa. Isto pode ser um alívio para aqueles que estão ansiosos para iniciar uma conversa. Mas mesmo que haja uma pessoa que não esteja com fome, que não possa comer devido a alergias, ou que esteja tentando perder peso, o fato de haver uma grande variedade de alimentos também pode ser um ótimo início de conversa para eles.

Você pode definir muitas opções diferentes com salgados

Você não precisa servir apenas um tipo de comida em uma festa. Você pode servir muitos tipos diferentes de comida e tornar sua festa mais interessante. Você pode servir os crudités clássicos, uma tábua de queijo fantasia, uma tigela de nozes, uma travessa de frutas, batatas fritas e salsa, bolinhos asiáticos, uma variedade de azeitonas, um bolo em camadas, ou até mesmo uma tigela de salada com um molho na lateral. Se você estiver fazendo um jantar, você pode facilmente montar uma tábua de queijo ou uma pequena salada como aperitivo para as pessoas lancharem enquanto esperam que o prato principal esteja pronto. Você pode até mesmo fazer algo especial só para a ocasião. Experimente assar alguns biscoitos ou fazer uma sobremesa chique. Há tantos tipos diferentes de comida que você pode servir na festa que seria difícil não encontrar algo que se adapte à ocasião.

Como você sabe o que servir?

Você precisa ser atencioso sobre os tipos de alimentos que você serve. Se uma pessoa ou um grupo de pessoas está evitando certos alimentos, você precisa ser sensível às suas necessidades. Se você tiver amigos vegetarianos, você pode servir saladas, crudités, batatas fritas e salsa, ou nozes. As nozes são ricas em proteínas e uma opção de lanche muito versátil. Se você tiver amigos sem glúten ou vegetarianos, você pode servir frutas ou legumes com hummus ou guacamole. O guacamole é uma ótima adição a qualquer festa. Se você tem amigos que são intolerantes à lactose, você pode servir bolinhos asiáticos ou uma tigela de nozes. Os bolinhos asiáticos são uma ótima opção porque são recheados com vegetais. E as nozes são uma grande fonte de proteína.

Conclusão

E aí estão os amigos! Os salgadinhos são a melhor opção para sua festa porque todos gostam deles, eles são facilmente comidos com seus dedos, as pessoas se alimentam nas festas e assim é fácil iniciar uma conversa, há muitas opções disponíveis e você pode facilmente acomodar diferentes necessidades dietéticas. Faça sua próxima festa ainda melhor com salgadinhos saborosos!

Conheça os os mini salgados para a sua festa que a Fábrica de Salgados da Pagula Alimentos fábrica. Clique Aqui

Localizar Postagem

Categorias

Publicação Popular

Galeria de Fotos