Logotipo Pagula Alimentos

Tenha lucro vendendo salgados congelados

Tenha lucro vendendo salgados congelados

O que fazer para que você tenha lucro vendendo salgados congelados ?

Os salgados congelados estão cada vez mais presentes nas prateleiras de mercados e supermercados, em vários estabelecimentos, como lanchonetes, padarias e bares,  e isso se deve, em grande parte, à sua versatilidade. Esses alimentos podem ser consumidos em qualquer ocasião, e o melhor de tudo é que eles são fáceis de preparar. Saiba o que fazer para ter mais lucro vendendo salgados congelados !

A recomendação é apostar em um cardápio variado. Ofereça diversos sabores de salgados para atrair o maior número de clientes. Além disso, é importante ter uma boa produção para atender à alta demanda.

Caso você ainda não saiba, é possível lucrar revendendo salgados congelados. Essa é uma excelente forma de ganhar dinheiro, especialmente se você mora em uma cidade grande. A seguir, apresentamos 8 formas de ganhar dinheiro com a revenda de salgados congelados:

1- Escolha um fornecedor confiável

A primeira etapa para iniciar a revenda de salgados congelados é escolher um fornecedor confiável. Pesquise bem os fornecedores e verifique se eles possuem estrutura para atender à demanda. Além disso, verifique também se os produtos são de qualidade e se os preços estão dentro do seu orçamento.

2 – Defina um espaço

Uma vez que você tenha seu fornecedor escolhido, é necessário definir um espaço para armazenar os produtos. Esse espaço deve conter espaço para freezers, ser limpo, organizado e bem refrigerado.

3 – Crie uma identidade visual

A terceira etapa é criar uma identidade visual para o seu negócio. Esse é o primeiro passo para se destacar no mercado. A identidade visual deve ser criativa e atraente para causar impactos positivos em seus possiveis clientes.

Siga um padrão de identidade visual seguindo uma paleta de cores.

4 – Faça um site

O site é extremamente importante para o seu negócio. Nele, você deve apresentar as suas especialidades, os seus produtos e os seus serviços. Além disso, o site deve ser responsivo, ou seja, deve se adaptar a qualquer dispositivo.

O Objetivo do site deve ser o de passar  confiança e credibilidade ao seus usuários de forma que seja um canal de contato com os clientes e sua empresa de forma rápida e simplicada.

5 – Crie uma conta na redes sociais 

As redes sociais são  uma ótima forma de divulgar o seu negócio. Nelas, você pode postar fotos dos seus produtos e divulgar as suas promoções e novidades.

Deve ser usado como um canal direto com seus clientes afim de se comunicar e entender suas necessidades.

6 – Faça ações de marketing

As ações de marketing são extremamente importantes para que você tenha lucro vendendo salgados congelados e consiga o sucesso do seu negócio. Elas ajudam a divulgar o seu negócio e a conquistar novos clientes.

Contratar uma agência de maketing digital é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

7Tenha um bom atendimento

O atendimento é a primeira impressão que o seu cliente terá do seu negócio. Por isso, é essencial oferecer um bom atendimento ao cliente. Os salgados congelados são um produto prático e o cliente não quer perder tempo na hora de comprá-los. Tome as medidas necessárias para atender às expectativas dos clientes e ter mais lucro com os salgados congelados.

É essencial também ter um layout agradável na loja. Os salgados congelados devem estar expostos de forma a chamar a atenção dos clientes. Além disso, é importante ter um ambiente clean e organizado.

Outro ponto importante é ter um preço competitivo. Os salgados congelados são um produto barato e o seu preço deve ser compatível com esse perfil. Se o seu estabelecimento oferece outros produtos mais caros, o lucro com os salgados congelados acaba ficando comprometido.

Entre em contato conosco

Por fim, queremos convidá-lo a entrar em contato conosco. Somos especialistas em salgados congelados e podemos ajudá-lo para que Tenha lucro vendendo salgados congelados e alcançar o sucesso no mercado.

Localizar Postagem

Categorias

Publicação Popular

Galeria de Fotos